sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The Beatles Rock Game



Sobre o recém-lançado jogo dos Beatles ADIVINHEM QUEM foi o primeiro a descer a lenha????



Ele, o do nariz gordo, o Bill gracinha, nosso velho e querido baixista da melhor banda de rock'n roll de todos os tempos, o ex- Rolling Stone Bill Wyman.







Bill disse, em entrevista para a BBC que o problema de games como esse, lançado no último dia 9, é que isso desencoraja a molecada a aprender a tocar, fazendo com que cada vez mais as pessoas não se dediquem a realmente aprender a tocar um instrumento
Suas palavras -"It encourages kids not to learn, that's the trouble. It makes less and less people dedicated to really get down and learn an instrument."
E não foi só ele quem abriu a boca para chiar a respeito do novo gadget que tem tudo para se tornar o campeão de vendas absoluto pra molecada, e também papais e avós, que curtem Beatles.
Outro dinossauro do rock, o baterista do Pink Floyd, Nick Mason, sem descartar a possibilidade de que a sua banda poderá ou não lançar um game parecido com o dos Beatles, disse que é irritante observar a criançada disperdiçando seu tempo apertando os botõezinhos do jogo, enquanto poderiam estar dedilhando as cordas de guitarras de verdade, pra aprenderem a tocar.

Nick disse - "It irritates me having watched my kids do it - if they spent as much time practising the guitar as learning how to press the buttons they'd be damn good by now."

Fonte - Dave White/Classic Rock

Nenhum comentário: