quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CINEMAUÊ - O CINEMA EDUCA? EDUCA!!!

Alunos da Arquitetura (FAURB) UFU, sob orientação do professor Lu de Laurentiz, (apresentador do programa Ladeira Metálica, no Canal da Gente) convidam para o "CinemAUÊ: O cinema educa?! Educa!", na próxima quinta-feira, às 19h30min, no anfiteatro do bloco Y, Campus Sta Mônica.







Fruto de um projeto de pesquisa envolvendo alunos e orientador, o CINEMAUÊ!: O cinema educa?! Educa!", é uma sessão de cinema interativa, na qual, quinzenalmente, será apresentado um filme após um debate com um comentarista convidado especialmente para a exibição.








Nesta semana, o filme a ser exibido é MANHATTAN, do polêmico diretor Woody Allen, e o comentarista será o ex-reitor da Universidade Federal de Uberlândia, prof. dr. Arquimedes Ciloni [FECIV-UFU], que possui graduação em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Civil de Araraquara (1975), mestrado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (1984) e doutorado em Engenharia Civil (Engenharia de Estruturas) pela Universidade de São Paulo (1993). Atualmente é professor associado 2 da Universidade Federal de Uberlândia. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Análise Não Linear Física e Geométrica de Estruturas de Concreto Armado, atuando principalmente nos seguintes temas: planos nacionais de pós-graduação, financiamento de pesquisa, ensino de engenharia, foprop- fórum nacional de pró-reitores de pós-grad e ensino superior: situação e perspectivas. Foi reitor da UFU por dois mandatos, 2001-2008.













QUINTA-FEIRA 22/10 ÀS19:30hs ANFITEATRO DO BLOCO Y da Engenharia Civil






Realização:






Orientador e coordenador: Luiz Carlos de Laurentiz, prof.dr.


Colaborador: Jesiel Cunha, prof. dr. PET-FECIV


Bolsistas:


Anna Cláudia Zelante Menegasso


Camila Ribeiro Campos


Danielle Faria Morais


Luiz Gustavo Oliveira de Carvalho






Co-realização:






DALAU - Diretório Acadêmico Livre de Arquitetura e Urbanismo


PET - Engenharia Civil






Blog: http://cinemaue. blogspot. com/


A entrada é franca!!

Nenhum comentário: