terça-feira, 8 de julho de 2008

6 Dicas Judaicas de Economia





Nº1 - O pai judeu falou:- Isaac já fez? - Sim, babai.- Jacob já fez?- Sim, babai.- Sarah já fez?- Sim, babai.- Raquel já fez?- Sim, babai.- Então bode dar a descarga...



Nº 2- Isaquinho, vai pegar martelo na casa de Abraão.- Abraão não está, pai.- Pega martelo na casa de Jacó.- Jacó emprestou martelo pra Levi.- Então vai pegar martelo com Levi.- Levi foi viajar. - Então pega nossa martelo mesmo!



Nº 3 - O Isaac foi na zona, escolheu uma menina e foi logo perguntando:- Quanto?- 50 reais - responde ela. - E com sadomasoquismo?- É para você me bater ou apanhar?- Para eu te bater!- E você bate muito?- Não, só até você devolver o dinheiro!



Nº 4 - O judeu convertido vai se confessar:- Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado?- Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade!- Mas, padre, eu cobrar aluguel dele. - Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso...- Só mais um pergunta, padre! Devo falar pro ela que o guerra acabou?




Nº 5 - O Jacob vai colocar um anúncio no jornal.- Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente. - Pois não, quais são os dizeres?- Sara morreu!- Só isso? espanta-se o rapaz. - Sim, Jacob não quer gastar muito.- Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.- Então coloca: 'Sara morreu. Vendo Monza 94.'




Nº 6 - Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões.Dentre as atrações existia um que chamou em especial a atenção do garoto: 'Vôo panorâmico de helicóptero'. - Quero levar minha filhinho pra passear, disse Jacob ao piloto.- São US$ 100,00, foi a resposta.Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução:- Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada. E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha...Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob: - Em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar?-Eu sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a Jacozinho caiu.

Nenhum comentário: